sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ARTENHANDO 3

Gosto muito dessa época de Natal. Pela disponibilidade em que as pessoas tem em confraternizar, não no sentido de festejar. Mas no sentimento. Sei que muitas pessoas apenas  festejam. Eu realmento confraternizo. Me sinto bem, alegre, prá cima.


Adoro arrumar a casa para o Natal por causa da participação dos meus filhos, que apesar de serem pequenos as opiniões deles são super válidas e aplicadas.


Abaixo nossa arte ( eu e os meninos).

A guirlanda, confeccionada por nós.




Nossa árvore, enfeitada com muita opinião(rs). De noite quando ligamos o pisca-pisca, fica liiinda. Assim como todas.


Em toda casa que tem crianças tem que ter um Papai Noel, aqui também!



Tudo muito simples, mas com muito amorrrr!


Xeros!!!

As fotos estão com data errada, essas são mesmo de hoje. kkkk

3 comentários:

  1. Olá Ana Karla:

    Obrigado por adesão sua e a energia contida ,entre ternura e solidariedade,desde segunda,internado estou,pois submetido fui,pela terceira vez à neurocirurgia no cérebro!
    E aqui estou,snif,a vida louvando e pessoinhas ternas como voce agradecendo a Deus por me apresentar!

    Merci e Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!
    Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
    Hoje eu trago uma história bem legal, por um acaso sabe onde fica a tal casa-da-mãe-joana? Então vá até lá conferir.
    A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
    BOM DOMINGO.
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA! COM AMOR TUDO É MASSA ! COM AMOR TUDO É AÇO ,É FOGO É BRASA!NINGUÉM AMASSA ,NADA DESTRÓI!
    LINDO TUDO
    COM AMOR O DIREITO DE RECLAMAR A DOR SE CALA E A FAMILIA UNIDA FALA : FELIZ NATAL E O TUDO SE RENOVA!
    BEIJO E UMA OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir