terça-feira, 11 de maio de 2010

SELO



BOA TARDE !






Esse selo eu ganhei em dobro: da amiga Tata do blog Sim! Mulher.. e da amiga Mulher Virtuosa.
 Regras:


Escolha uma imagem que traduza o que é mágico para você, e responda a pergunta:
O que é mágico para você?
Pegue o selinho e repasse para 10 queridos amigos blogueiros. Como eu ganhei esse selinho em dobro, então eu tenho direito oferecer a vinte blogueiros, certo?
Então vou fazer o seguinte: ofereço a todos os meus amigos e amigas.


Minha imagem:


Imagem da internet

Acho mágica a Natureza.
As flores,
os pássaros,
o mar,
o sol,
o vento,
a chuva.
E tudo o que é da natureza.


XEROS!!!



8 comentários:

  1. Oiii

    Parabéns pelo selinho!

    Também ganhei da Tata e vou postar no dia 18/05, fofo, não??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Karla!
    pois eu vou aceitar...rss
    Achei lindo e você com toda a certeza é merecedora desse mimo!
    Um beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Ana Karla,Sabe que vc tem razão,não observei que não me apresentei em meu blog(coisas de principiante rsrsr).
    Mas vamos lá o meu nome é bem diferente mais tem algo parecido com o seu é ILcarla.Beijos que Deus continue te abençoando muiiiiito Mulher Virtuosa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, como vai?
    É verdade, o verde está presente em diversos segmentos das nossas vidas....
    Obrigada pela visita.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  5. mandei um email p vc respondendo sobre o poema...pode ir lá e não precisa perguntar beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. CÍNTIA Fôfo mesmo.

    ASTRID fico muito feliz em ter aceitado.

    Estou bem sim TERESINHA. Obrigada

    ILCARLA, parece mesmo. kkkkk

    FLA obrigada querida.

    DANI passo por lá pra pegar

    YASMINE obrigada.

    XEROSSSSSS

    ResponderExcluir