terça-feira, 15 de junho de 2010

Verde ou Azul



Bom dia!



Por que não apenas o Verde ou apenas o Azul?


Pois é, ontem demonstrei a minha preferência pelo verde quando foi anunciado: CAMPEÃO!


Pulei, gritei, corri, vibrei, realizei.


Enquanto que o azul me olhava com o maior desprezo.


O verde é mais velho e durante cinco anos de jogos, nunca foi campeão geral.


O azul é mais novo e já ganhou geral três vezes.


Então não escondi em nenhum momento que estava torcendo mais pelo verde.


Mas se o azul ganhasse eu iria gostar, iria ficar alegre e muito feliz também.


A vida é assim, não dá pra escolher dois caminhos.


Só podemos seguir um.


O certo?


O errado?


Só dúvida.


Apenas a certeza de si mesmo.


Parabéns verde, que foi mais que merecido.


E parabéns azul ao 2º lugar, vitorioso em muitas.



E por falar em verde e azul, vou incluir o amarelo, pois logo teremos o primeiro jogo da seleção brasileira na copa mundial de futebol.


Sou brasileira e torço com fé.


Eu vejo bem o que vem acontecendo no Brasil.
As misérias, a violência, a corrupção, o desemprego...


Mas é aqui que eu nasci e me criei.
É aqui que vivo.
E é por essa pátria que devo lutar.


Não vai adiantar eu ficar xingando, xingando e xingando.


Não sei se a seleção brasileira vai chegar ao hexa, mas estarei sempre aqui na torcida.


Desejo a todos uma boa copa, para os que gostam. E os que não, minha sugestão é de descanso e reflexão.


Até mais!!!




Legenda: 
Verde- meu filho mais velho participou dos jogos do colégio pelo grupo verde.
Azul- meu filho mais novo participou dos jogos do colégio pelo grupo azul


Que fique bem claro que cada filho nosso é diferente, mas não existe preferências e sim afinidades e necessidades de cada um.
O meu amor é infinito para os dois.
Jamais escolheria apenas um. 
Sem eles, minha vida não teria sentido algum.
Cada um deles me completam totalmente.


XEROS!!!



12 comentários:

  1. Aquarela perfeita do amor de mãe!
    e Viva o Brasilll! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Karla,está sumida lá do blog,tenho sentido sua falta.
    Também tenho 2 e sei bem o que é isso,cada um com seu jeito,suas qualidades e limitações,não dá para comparar.Amamos os dois da mesma forma.
    Beijos!!! E viva o verde e o amarelo!!!

    ResponderExcluir
  3. DEve ter sido difícil, mas como você mesma disse temos que escolher um caminho. Tenho certeza que depois seu filinho do time azul ganhou tantos beijos quanto o do time verde.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Por cores esportivas eu prefiro o AZUL já que sou torcedor do Grêmio Football Porto-Alegrense (GFPA), de Porto Alegre, o tradicional Grêmio (cores azul, branco e preto), mas como hoje é dia de seleção, fico com o verde, o amarelo e claro, o azul.
    Beijos e vale a torcida, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Decidido...seu coração é verde e azul, com umas pintinhas amarelas...
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Também acredito que não há diferença no amor pelos filhos, mas sim maior identificação!
    Que difícil essa sua torcida hein!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha...

    Lindas cores... cores da nossa pátria, hoje..de chuteiras!
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos filhos igualmente campeões por terem participado!!

    Beijos no coração e rumo ao hexa!!!

    ResponderExcluir
  9. Estás na festa aí de Recife?
    Neste momento são 17:38 (parece que o Brasil venceu a copa, mal começou a competição, e faltou bola).
    Beijos, que domingo seja diferente e sobre o que faltou hoje, futebol, ótima semana, Mauro

    ResponderExcluir
  10. Cores maravilhosas, cores brasileiras e VIva o Brasil com todas as suas belezas, com tudo que tem de bom ou de ruim. Sou brasileira do coração e que felicidade !!! .
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas palavras YASMINE!

    Viva IL!!! Estou indo agorinha lá.

    Ganhou sim ISADORA e muitos. Ele compreendeu e apoiou. Não é mesmo uma gracinha de menino? kkk

    MAURO torcedor é assim mesmo, né? A gente pensa logo nas cores do nosso timão! rs

    Valeu TINA, é isso mesmo (rs)

    É DANI, uma torcida difícil , mas os dois compreenderam e o azul apoiou o verde. Não é demais?kkk

    Valeu MARI!

    Rumo ao Hexa CÍNTIA!

    Pois é MAURO, estava na casa da minha irmã e concordo com você,,, faltou mais futebol. Vamos torcer para o Brasil acordar.

    Felicidades IRENE!

    XEROS PRA TODOS!

    ResponderExcluir