sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Selos

Bom dia!



Eu costumo dizer aqui que "eu tardo, mas não falho".

Então está aqui o belo selo que ganhei da minha amiga Socorro do blog Seguindo as Minhas Pegadas

Já agradeci uma vez e agora oficialmente agradeço o carinho e atenção viu Socorro?

As regras:

1- colocar o link

R- já coloquei


2- colocar o link de quem presenteou o selo

R- já coloquei


3- Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas.

R- Adoro sair, arrumar malas, curtir o momento o local, fotografar muuuiiito, mas voltar para casa com todas as lembranças de uma viagem ou um simples passeio e poder deitar na minha cama é demaisss!


4- Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!

R- Esse vou quebrar um pouco a regra.
Deixo para todos os meus amigos com muito carinho e que todos fiquem a vontade para levar ou não.



Xeros!!!

4 comentários:

  1. Ana Karla,

    Muito legal essa sensação de partir e chegar em casa com tudo aquilo que só nossa casa tem para oferecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ana!
    Beijossssss e xerossssss prôce.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!
    Adorei e peguei o meu, ta?
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. -Demais sim CINTIA

    -Obrigada ROSANE

    -Claro CLAUDIA, fique a vontade.

    Xeros

    ResponderExcluir