quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bastidores e Holofotes do Carnaval


Começando hoje



Projeto Engolindo Sapos

Primeira edição do ano aborda curiosidades sobre o carnaval e a programação 2011 do Recife
O projeto Engolindo Sapos é uma parceria entre a produtora Nós Pós e o Espaço Pasárgada, apoiado pela FUNDARPE, UBE-PE e site Vetor Cultural. Ele proporciona palestras e debates de grande relevância sócio-cultural entre renomados profissionais da área artística e cultural (pesquisadores, educadores, artistas, críticos, gestores etc.) e um público bastante heterogêneo, contribuindo para o fomento das artes e da cultura pernambucana e para o desenvolvimento do senso crítico da população, além de promover acessibilidade totalmente democrática do público aos produtos culturais imateriais advindos destes eventos.
Desde sua primeira edição o projeto coloca em contato direto com o público grandes representações de diversas áreas, como Roberto Azoubel, Assessor Técnico na Representação Regional do Ministério da Cultura, a Coordenadora do Sistema Estadual de Cultura e representante da FUNDARPE, Teca CarlosHeloisa Arcoverde, Gerente da Gerência Operacional de Literatura e Editoração da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, o premiado cineasta Leo Falcão, o ator, bailarino e coreógrafo Kléber Lourenço e o jornalista, poeta e editor da Revista Continente Multicultural Marco Pólo.
O tema da próxima edição do projeto Engolindo Sapos será "Bastidores e Holofotes do Carnaval". Muito bate papo descontraído como público sobre o carnaval e a programação da festa em Recife com os convidados Fábio Cavalcante, Diretor de Gestão de Equipamentos da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Félix Cavalcanti, o Fekinho da banda Etnia e o jornalista Thiago Marinho, responsável pelo projeto de comunicação em mídias sociais para o Carnaval 2011 do Recife.  

O evento acontecerá dia 23/02/11 iniciando com coffeebreak a partir das 18h no Espaço Pasárgada (Rua da União, 263 - Boa Vista - Recife/PE), e é aberto ao público.

Serviço:
Projeto Engolindo Sapos
Tema: Bastidores e Holofotes do Carnaval
Dia 23/02/11 - 18h
Espaço Pasárga (Rua da União, 263 - Boa Vista - Recife/PE)



Um comentário:

  1. Olá

    Você nos fala também deste bastidor do carnaval de Recife com atividades como esta interessante e culrtural como esta.
    Grata
    bjs

    ResponderExcluir