terça-feira, 5 de abril de 2011

Resultado do Sorteio



Bom dia!






Saindo agora o resultado do sorteio para ganhar dois livros de poesia da escritora 
Yasmine Lemos:
Blog: http://yasminelemosrn.blogspot.com/
Site: http://www.yasminelemos.com/

Os participantes são:


1-Beth Lilás
2-Rosélia - Orvalho do Céu
3-Chica
4-Astrid Annabelle
5-Rosane Marega
6-Maria Izabel Viegas
7-Vivian
8-Dani-Trocando Idéias
9-Maria Célia
10-Jes
11-Irene Moreira
12-Teresa Cristina
13-Lu Souza Brito
14-Zélia Guardiano
15-Pandora
16- Wanderley Elian (não fica bravo comigo não...por favor)
17-Ana -Pelos Caminhos da Vida
18-Norma - Pensando em Família
19-Roberta Maia
20-Tatiane Garcia
21-Lisette - ONG Alerta
22-Nilce
23-Lúcia Soares
24-Ana do Balde
25-Professora Lu
26-Glorinha-Café com Bolo
27-Kekel
28-Mari
29-Alexandre da Fonseca
30-Tina
31-Alessandra
32- Anabela
33-Socorro Melo
34-Sara
35-Inaie
36-Norma
37-Karen
38-Giovanna Valfré



O sorteio foi feito no Random e o número sorteado foi:



16- Wanderley Elian Lima

PARABÉNSSSSSSSSS!!!

Wanderley, mande seu e-mail que Yasmine enviará seus livros.

A todos, que participaram, agradeço e espero todos numa próxima.

Xeros!!!

23 comentários:

  1. Que legal, meu amigo ganhou, parabéns a vc Wanderley.

    Um bom dia amiga e obrigada pela companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que inveja do Wander!!!
    rsrsrsrs brincadeirinha rsrsrsrs
    Fiquei feliz por ter participado
    Fiquei feliz pelo Wander ter ganhado
    gosto muito dele, ele merece!
    Pronto Aninha, pode fazer mais sorteios ta
    estarei sempre pronta a participar.
    Beijossssss linda e um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Wanderley! parabéns! fiquei feliz,espero que curta os livros
    grande beijo e obrigada Ana e parabéns também pelo sorteio e por interagir com uma turma tão bacana .

    ResponderExcluir
  4. \o/ \o/ \o/ Ganheeeeeeeeeeeeeei. Estou super feliz.
    Morram de inveja kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ehh pena que não fui eu rsrs... Mas parabéns pro felizardo ganhador.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. GENTE ESTÁ AQUI O LINK DE WANDERLEY PARA QUEM AINDA NÃO O CONHECE, PASSAR POR LÁ PRA CONHECER, POIS ELE É MARAVILHOSO!

    http://wanderleyelian.blogspot.com/

    XEROSSS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao WanderleY, sortudo!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Ana Karla!!

    Parabéns, Wanderley!!!!
    Que bom!!!
    Beijos querida!!
    Lindo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana Karla!
    Parabéns ao Wanderley...eu fico feliz de ver a alegria dele!!!!
    Parabéns!
    Um beijo xeroso querida.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeee, Karla, que legal! O Wanderley é super bacana, merece mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o Wanderley, mas parabéns por ganhar o prêmio! =D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Wandwerley. Que peninha queria ganhar,rs,rs,....Valeu.
    bjs.
    Amanhã iniciiarei a Série/Perdas com a participação da Chica, venha sommar com seus comentários.

    ResponderExcluir
  13. Os livros estarão em ótimas mãos! O Wanderley é muito bacana e escreve muito bem também!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Legal, o Wanderley merece!
    Mas eu também queria, buáaaaaaaaaaaaaaaá!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  15. kkk...buáaaaaaa..eu também queria Beth!!

    Ana, Estarei participando do próximo sorteio, no próximo eu ganho, kkkk!!!

    Beijinhos Ana!!
    Lindo Dia!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Karla
    Que bom saiu pro Wanderley!!!
    Reforço pra elogiar a sua maneira bem original de comemora o níver do seu Blog...
    Querida,muito obrigada pela oportunidade,tá???
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhh! Não acredito que não consegui participar... Snif! Também a minha conexão anda uma M gigante... Affff! Queria tanto... Mas fiquei feliz com o ganhador! ;)
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga Ana Karla!
    Aqui vim lhe ler e encontrei um belo texto.

    Vá até meu espaço:

    transpondo-barreiras.blogspot.com

    Fiaca com Deus...
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, amiga.
    Tudo de bom e longa vida ao teu blog.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Wanderley.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir