quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quando o sol, bater na janela do meu quarto

Quando o sol bater na janela do meu quarto
é o aviso que tenho que acordar.
É o dia que está me chamando
para mais um dia de produção.


Quando o sol bater na janela do meu quarto
é hora de ser feliz
é hora de agradecer a beleza que essa luz forte nos propõe
para um dia de alto astral e prosperidade.









Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentimos dor,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só.
(Legião Urbana)



BOM DIA!

36 comentários:

  1. Quando a luz esquenta nosso coração ,ninguém segura a gente
    bom dia!
    muita paz pra vc
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga,
    Linda musica! Adorei!
    Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do coração!
    tenha um lindo dia!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Que o sol venha sempre te acordar para um novo dia, de paz e alegrias.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Começar o dia ouvindo Legião é tudo de bom!

    Tenha um lindo dia Ana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anaaa??? Eu amooo essa música vc não imagina o tanto ! hehe... amei o post e a reflexão !
    beijos querida amiga e um dia super iluminado pra ti !
    Mari

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana Karla!

    Quando o sol bate na janela do nosso quarto, é momento de agradecer, por mais um dia de vida, e pelas possibilidades de sermos felizes...
    A luz do sol na nossa janela, nos reenergiza e nos dá ânimo para enfrentar os desafios guardados na caixinha de surpresas...

    Bjo bjo
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  7. Quando o Sol bater na Sua janela, é hora de levantar e colocar no blog um lindo post como este.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Karla!

    Linda música que te inspirou belos versos!
    Que o sol sempre te traga muita luz nos teus dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, passei pra agradecer pela mensagem de aniversário e por seu carinho comigo!
    Essa música é maravilhosa, eu amo
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo o que precisava ler agora sabia?
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana Karla... Essa música é linda e quando planejei minha casa lembrei dela e todas as manhãs acordo com o sol batendo na janela do meu quarto! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Se o sol nasceu para todos, que aproveitemos a maravilha que é o despertar com os seus raios batendo à nossa janela. beijo de zélia

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Passando por aqui, não poderia sair sem comentar o quanto é linda essa musica!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Ana, e que bom vê-la no meu blog de novo.
    Voltando bem devagarinho, aqui, aos poucos, porque na internet nunca parei, e passo horas no Facebook e Twitter.
    Beijos, boa noite do amigo, Mauro

    ResponderExcluir
  15. E atrás de uma música já que o vídeo eu já descobri, descobri ser de um comercial legal, "Don't Worry Be Suzuki".
    Alguém canta, quem?
    E a música é música ou foi feita como slogan apenas para o comercial da Suzuki.
    Visitando o Youtube dá post, e retornei ao meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Ei querida!
    Que astral maravilhoso, espero que contagie a todos na blogosfera.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  17. Que o sol sempre bata em sua janela.Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amo, amo muito esta música da Legião Urbana!
    Ela dá uma injeção de ânimo para as pessoas.
    um grande abraço, carioca

    ResponderExcluir
  19. Minha querida!
    A música é linda!
    Mas o que escrevestes é muito mais.
    Concordo contigo...
    Tens uma alma muito bela!
    Abraços! Dias abençoados pra ti.

    ResponderExcluir
  20. Ei Ana Karla
    Linda música e letra repleta de palavras de ânimo e bom astral.
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga
    Esta música é mesmo muito linda
    Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança.
    Bern Williams
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida
    Que o Caminho te leve a um bom termo!!!
    Ele é único mesmo...
    Bjm de boa noite

    ResponderExcluir
  23. Queridos amigos,
    é sempre com alegria que recebo seus comentários.
    E é muito importante lembrar-nos que a luz nos ilumina em qualquer circunstância, por isso estou sempre relembrando aqui dentro que tudo é possível e que podemos ser felizes.
    Essa música me veio ao começar o dia com o sol batendo na minha janela, me acordando e eu me fazendo de rogada(kkkkkkkk), logo percebi que estava na hora de sacudir e começar com alto astral mais um dia.
    Aliás quero muitos outros dias assim.
    Xeros a todos.

    ResponderExcluir
  24. Ana Karla,

    Essa música é uma de minhas favoritas. Gosto demais de Renato Russo. Voz inesquecível!
    É isso, temos que agradecer pelo dia que nasce e vivê-lo intensamente.
    Passei pra deixar um abraço e agradecer o carinho de sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ana,obrigada pelas palavras sobre o poema.Ele sabia das coisas...
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Ana,

    Quando o sol bate na janela do meu quarto significa que dormi demais, ahahahah.
    Brincadeira a parte, sim, o sol nos convida para mais um dia de atividade, de produção.
    Agradeço sempre pela oportunidade de mais um dia estar aqui entre os meus.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  27. Olá,Ana!!

    Esta música é linda!!!
    Ah!!E o sol é maravilhoso!!!
    **Por aqui depois de semanas sem vê-lo, hoje enfim ele apareceu!!!!O SOL!!!Graças À Deus!!
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  28. Adooooooooooooooooooooooooro! ;)
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  29. O sol bate tão cedo na janela do meu quarto ... aí dói, pois tenho que levantar, literalmente, para trabalhar e assim vai ...

    ResponderExcluir
  30. É o momento unico realmente quando este Sol vem nos convocar para o dia.Engraçado, que hoje postei sobre esta coisa da manhã e sua magia.
    Gostei muito Ana desta observação, esta sensibilidade.
    Vou segui-la.
    Um abraço de toda paz e luz.
    Gosto desta musica/hino.

    ResponderExcluir
  31. "toda dor vem do desejo,de não sentimos dor"
    Que lindo isso e quao verdadeiro.....

    ResponderExcluir