sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No caminho

Está no caminho certo é algo que cada um por si só pode responder.
Cada um tem obrigação de saber qual caminho escolher e se responsabilizar por ele.
A cada passo que damos é sempre um salto a frente, esse já não volta mais.
Se você não é capaz de avaliar seu próprio caminho, então jamais conseguirá ver o caminho de outras pessoas.
Traçar metas é algo que faz a gente caminhar para atingir aquele objetivo, mas algumas vezes quando chegamos no topo pensamos se tem alguma coisa a concluir daquele caminho.
Complexo.
Mas o meu caminho é meu e você cuide do seu.
E vamos em frente por que a sexta feira começou agora e o final de semana que é muito querido por muitos já chegou.


Muito bom final de semana a todos com muita paz, luz, energias positivas, pensamento pra frente e o principal, saúde.


"Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to no meu caminho
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira"



"Você esperando respostas, olhando pro espaço
E eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço"



(Raul Seixas)


48 comentários:

  1. Que cada um ache o seu caminho e cuide bem dela...Lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, minha querida Ana Karla!
    Alguém já disse: O caminho se faz caminhando.
    Estou aqui, tentando traçar o meu...rs...
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos muito saudosos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ana Carla achar nosso caminho já não é fácil e tem pessoas querendo cuidar dos caminhos dos outros.
    Ótimo texto.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. É isso aí...cada um faz seu caminho e faça o seu sem cuidar o do vizinho...Tudo o que fizermos é somente nossa responsabilidade e de ninguém mais...O traçado é nosso e a meta conquistada também...
    paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Aninha
    Traçamos nossos próprios caminhos.Bola pra frente, sempre.
    Bela sexta-feira 13!!
    bjosss, bom final de semana.

    P.S - Com está a armação do encontro??

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Tem um ditado que diz assim " Cada um por si, Deus por todos"...Buscando direção e orientação de Deus, sigamos em frente , cada um no seu próprio caminho , guardados e protegidos por Ele.
    Tenha um final de semana de paz e bençãos
    bjs
    Tina 9sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  7. Precisamos conhecer nosso caminho para segui-lo.
    Abraços minha querida! Um lindo e abençoado final
    de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Ana, um fim de semana de muita saúde e paz pra ti!!!
    Xeros!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ter um objetivo. Traçar o caminho e seguir.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana.. nem me fale negócio de caminho... eu voltei ao trabalho depois da licença maternidade e agora eu não sei se optei pelo caminho certo... eu não voltei ao trabalho porque preciso, mas pq sentia falta de algo... mas agora me sinto angustiada por deixar minha filha e não poder acompanhar 100% de perto o crescimento dela... são caminhos que a gente escolhe né... uns a gente consegue voltar atrás e outros nem tanto... bjo e bom findi semana
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ich, não se sinta angustiada, nem culpada, vivemos num momento em que deixar nossa cria para trabalhar fora é comum e as crianças se adaptam.
      Meu caminho foi outro, mas te conto em outra oportunidade.
      Xeros

      Excluir
  11. Nossos caminhos,nossas metas, por eles seguimos de peito aberto e alma lavada com certeza de ser o melhor e que assim seja mesmo.Um abração amiga com paz e luz nos seus dias.Um belo fim de semana.
    Bju.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana..

    Um ótimo fim de semana pra vc!!!

    Adorei essa música do Raul, e se vc me permite, eu copiei pra colocar no facebook. pode ser?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto, cada qual com seus problemas rs
    Feliz 2012!
    Bjs e um ótimo fds
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cada um no seu caminho e que seja sempre de paz.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Somos responsáveis por nossos tropeços e novas trilhas ,nada de culpar os outros.
    e...- TOCA RAUL Aê!!!! rs
    beijo grande um ótimo fds

    ResponderExcluir
  16. Vim…
    Gostei…muito…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De bom dia…:)

    ResponderExcluir
  17. Tbm gosto muito do Raul...Conhece "Tente outra vez", é linda!Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elaine, conheço sim e muitas outras.
      Acho que Raul tem ótimas letras.
      Valeu
      Xeros

      Excluir
  18. Estou chegando por aqui com a semana já começando Ana, também acho que estabelecer metas é uma forma de alcançar mais fácil os objetivos, cuidando cada um muito bem da sua vida.

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga

    Passando para desejar feliz 2012 para vc e seus amores. Também para te contar que estás na lista dos blogs ganhadores do Troféu Kantinho Magiko 2011. Venha comemorar conosco no endereço abaixo:

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2012/01/trofeu-kantinho-magico-2011.html

    Parabéns!

    Beijos da Kekel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kekel, cheguei a poucas horas de viagem e fiquei surpresa com essa.
      Vou láááá´...
      Obrigada.
      Xeros

      Excluir
  20. Oi Ana,

    Quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho vale, até o do outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que saudades desse menino! E o meu menino, vive colocando as músicas dele. Ana Karla, bacana tudo aqui, sabia? Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Sempre fazemos nossas escolhas de acordo cm o que achamos melhor na quele momento.
    O importsnte é termos a humildade de mufarmos a nossa rota sempre que acharmos que não estamos na escolha certas.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. E assim vamos fazendo né Ale?
    Valeu querido
    Xeros

    ResponderExcluir
  24. Certíssima Ma.
    Temos todo esse direito e devemos fazer assim.
    Xeros

    ResponderExcluir