segunda-feira, 8 de abril de 2013

BookCrossing




Vem aí, mais uma edição do BookCrossing.
De 16 a 23 de Abril de 2013
Luma, como sempre a frente dessa magnífica atitude.
Vamos libertar um livro, ou dois, três...
Aquele livro que fica obsoleto na estante e que certamente será lembrando apenas como "mais um" da minha coleção e jamais relido. Esse mesmo livro pode ser lido por várias outras pessoas.
Vamos "esquecer" um livro em qualquer lugar onde seja interessante para uma pessoa achar, ler e repassar.

Participe!

Para saber mais acesse Luz de Luma, yes party!


Minha primeira participação
Outra participação
Tenho outra participação, mas não achei o link. Depois posto.







19 comentários:

  1. Bom lembrete! beijos,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa, vez ou outra faço isso por aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa!
    Vou ver como funciona... quero participar!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Podem contar com minha participação. Acho essa ideia genial.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Acho a ideia maravilhosa,lúdica até e principalmente.
    Vou tentar fazer aqui e pensar num lugar
    meu beijo

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntas nessa, acho maravilhosa essa iniciativa e não canso de divulgar.
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Aonde eu trabalho faço uma campanha assim a 1 ano é tudo de bom....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Que legal... espero que muitas pessoas participem! bjos

    ResponderExcluir
  9. Quando vi essa iniciativa no blog da Luma há um tempinho, fiquei fascinada. Achei super interessante o modo como podemos doar um livro.
    Eu já troco com várias pessoas que curtem ler e assim os mantenho circulando.

    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Ana Karla, obrigada por divulgar o Bookcrossing Blogueiro!! Estamos mais uma vez juntas nessa empreitada em prol do incentivo à leitura e ao desapego!! Beijus,

    ResponderExcluir