sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Educação




Aqui no meu país, a educação levará muitos séculos pra chegar em um patamar digno de aplausos.
O que mais me espanta, é ver as pessoas reclamarem da educação por várias razões, no entanto vejo lixos serem atirados pelas janelas dos carros, vou atravessar uma rua na faixa de pedestre e ninguém pára, vagas para deficientes e idosos ocupadas por outros sãos(acho que por deficiente mental), entre outros.
Hoje, mais uma vez, fui atravessar na faixa de pedestre, como sempre, e claro que nenhum carro parou. Quando eu consegui passar correndo, é que vinha um carro lá longe que me viu nessa aventura e parou. 

Fiquei até emocionada!

E falando em educação acadêmica... deixa pra lá.

Bem, falando em final de semana, deixo uma imagem para relaxarmos.


(imagem retirada do Google)


B O M  F I N A L  D E  S E M A N A !

12 comentários:

  1. E nesse Brasil, com tantas coisas acontecendo, o relaxamento é mais do que necessário! Lindo fds! que a educação ocupe um espaço merecido! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. É melhor esquecer de vez quando os problemas .Essa imagem é muito boa de viver.
    grande beijo
    um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Sabe amiga não entende as leis de trânsito, se os carros não param nas faixas para que existe então? Aqui na minha cidade também não param para os pedestres.
    Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Pois e amiga , o Brasil deu um sinal que ia acordar mas voltou a dormir
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Ana Karla
    É lamentável certos acontecimentos que presenciamos no dia a dia, falta de respeito, educação e solidariedade existe em todo lugar.
    Mas eu ainda acredito no ser humano, na sua boa-fé, na mão estendida ao próximo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda a imagem Ana, causa inveja o lugar.
    A educação é uma lastima mesmo, quanto mais caminhamos mais chão temos.
    Este exemplo é a cara do Brasileiro e ainda estudam educação para o transito e tem até provas,kkkkkkkkk

    Lindo fim de semana longe da correria das ruas.
    Um abração amiga.
    Bjo de paz.

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla,

    Amo demais o meu país, mas infelizmente, é pura verdade o que você escreveu.
    Uma pena que tenha tomado esse rumo.
    Mesmo assim, meu coração bate forte quando vejo uma bandeira igual a essa pendurada em algum lugar.
    Fiquei super feliz com sua visita. Senti um animo para continuar blogando. Deu saudade do tempo que eu interagia quase que diariamente com vocês.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  8. O meu pesadelo diario é lembrar que minha filha atravessa uma avenida sem sinalização e que passam somente motoristas brasileiros!!!! Morro de pavor que seja atropelada. Claro, eu tambem, pois atravesso diariamente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não é nada fácil morar num país desse jeito, mas somos vitoriosos por acordar todos os dias vivos e pronto para começar tudo de novo.
    ps. agradeço toda vez que os carros param.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não é fácil viver num país como esse somos vitoriosos por estarmos vivos e acordar todos os dias e começar tudo de novo.
    Ps. agradeço toda vez que os carros param

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. BOM DIAAA querida.
    Sim, quanto tempo. Mas andei
    sumida tbm, a REAL as vzs pede
    maior prioridade. E as minhas inspirações
    andam fracas, sem motivação. Então, as vzs,
    bate algo, veio escrevo e saio...A Real tem tomado
    muito meu tempo, venho aqui para não abandonar o
    Blog. Mas fiquei feliz em te ver de novo..Bjos e se cuida!
    Fica com DEUS e quanto a Educação, cada dia mais libertária,
    o Jovem pensa que é Dono do Mundo e não percebe que esta
    fazendo dele o fim do Mundo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna

    Penso que temos uma longa caminhada, mas vamos fazendo a nossa parte, pois assim nossos filhos e netos podem seguir fazendo uma manutenção da educação tão necessária a todos os povos para termos uma qualidade de vida melhor.
    bjs

    ResponderExcluir